RE: [MASOCH-L] Horário de Verão

Cesar Camargos cesar at brasilsulnet.com.br
Wed Oct 12 00:50:32 BRT 2005

Ok! Este problema existe, mas é algo bem específico, que vai ocorrer para
quem estiver trabalhando a 1 da manha de domingo. Existe mais algum problema
além deste? Senão continuo achando mais simples acertar a hora do servidor
manualmente.

Ate e obrigado pela paciencia, pelo que me lembro foi tu mesmo Danton, que
me respondeu na primeira vez que perguntei lá no início do horário de verão.

Ate
Cesar Camargos