RE: [MASOCH-L] Horário de Verão

Cesar Camargos cesar at brasilsulnet.com.br
Tue Oct 11 22:59:42 BRT 2005

Já perguntei, mas sou obrigado a perguntar novamente, caso tiver alguem com
paciencia para tentar me explicar novamente agradeço.

A pergunta é: Porque não posso simplesmente acertar o horario do meu
servidor manualmente à meia note de sabado? Porque a necessidade de ficar
trabalhando com zonas... É bem provavel que eu esteja fazendo besteira, mas
simplesmente adianto (ou atrazo) o relogio manualmente. Como tenho uma rede
Windows faço isto no servidor e todos os outros servidores e estações são
sincronizados automaticamente.

Caso algum bom samaritano esteja com disposição agradeço uma luz.

Ate
Cesar Camargos