RES: [MASOCH-L] Proxy Squid+filtro de conteúdo

Lao DanTong danton at inexo.com.br
Wed Oct 5 18:53:15 BRT 2005

On Wed, 5 Oct 2005, [utf-8] Sylvio Xavier Júnior wrote:

> Obrigado, Marcello, pela sua resposta.
>
> Carlos Henrique, o Dansguardian é distribuído com licença GPL. Mas eu
> entendi que ele é free apenas para uso não comercial, eu só não entendi
> a definiçaõ dele de uso comercial. Maiores detalhes em:
> http://dansguardian.org/?page=copyright2

se é GPL não há restrições quanto a ser comercial ou não. O que pode levar
a alguma confusão são produtos que são licenciados sob mais de uma
política, por exemplo, sob GPL, sem qualquer garantia (seções 11 e 12 da
GPL) ou sob outros termos contratuais com garantias, etc. e tal. a GPL não
proíbe que o mesmo produto seja licenciado em termos diferentes pelo
detentor do copyright.