[MASOCH-L] "noatime"

david@infonet.com.br david at infonet.com.br
Wed Nov 30 08:14:00 BRST 2005

   Olá pessoal,

   Voces me deram a segurança necessaria para eu implementar a alteração no fstab. Fiz
nessa madrugada que passou e ficarei observando o comportamento de disco, a principio,
mas ainda é muito cedo para certificar, houve sim um bom ganho de performance nas
operações de I/O.

                              Grato!

David Magno Santos de Almeida
Suporte Técnico