[MASOCH-L] duvida script/path win2003

marcelo marcelo at experimental.fm.usp.br
Wed Nov 23 11:30:30 BRST 2005

Srs,

Recentemente fui "agraciado" com a tarefa de fazer bkp de um servidor
Windows 2003.
Como sempre faco bkp's com rsync atravez do ssh em servidores
linux/linux fui fazer "semelhantemente" do Win2003/linux.
Instalei o cwRsyncServer com o Openssh no Win2003 criei uma chave
publica para o usuario
Administrador fiz um "batZINHO" e beleza, rodo ele na mao e funciona.
O problema esta quando coloco no Agendador de tarefas pra rodar o
"batZINHO", ele nao manda a "authorized_keys" e fica parado esperando a
senha...

Tem algum jeito?

Valeu!
[]'s