[MASOCH-L] NS-MTA-MD5 > MD5

JUlio Cesar Covolato julio at psi.com.br
Fri Nov 11 01:24:47 -03 2005

Tente usar o john-the-ripper para quebrar as senhas. Certamente vc vai
obter sucesso em + de 95% delas visto q os usuários nunca colocam uma
senha segura. Já fiz este teste e a estatística é essa mesmo rodando
para +- 2500 usuários em 1 dia num P-III!!!! Segue o link:

http://www.openwall.com/john/

Abraços,

    _    Julio Cesar Covolato
   0v0   <julio at psi.com.br>