[MASOCH-L] Load balance e apache

Eduardo Ramos eduardo.ramos at datagrupo.com.br
Wed Nov 9 14:51:55 BRST 2005

pesquisa sobre o keepalived.

> Olá pessoas,
>
> estou precisando fazer um balanceamento de cargas aqui com alguns
> servidores jboss, andei olhando o 'pound' e achei uma coisa legal, mas
> estou aberto a sugestões.
>
> Além disso, queria saber se tem como configurar o apache pra dar uma
> mensagem de 'servidor lotado' quando MaxClients fosse atingido... por
> mais que isso me soa mais como um hack :)
>
> --
> Jose de Paula Eufrasio Junior <jpejunior at gmail.com>
> aka coredump
> http://coredump.osimortais.com.br

Eduardo Ramos

Administrador de Redes GNU/Linux-Unix
www.datagrupo.com.br

Brainbench Certified Professional
Linux User #346872

O emitente desta mensagem eletronica e responsavel por seu conteudo e
enderecamento. A mensagem, incluindo seus anexos,  pode  conter
informacao  confidencial e/ou  de propriedade da Empresa. Caso voce nao
seja o destinatario indicado,  nao  a utilize, copie ou  divulgue,
avisando mediatamente  o  remetente,  apagando  em seguida  a mensagem
recebida indevidamente.
___