[MASOCH-L] cluster

fabiano.br fabiano.br at uol.com.br
Sat Nov 5 01:31:37 BRST 2005

sim, começamos por este site tb (btw assisti a apresentação dela no evento *how-to*, muito boa,
mostra muito conhecimento, infortunamente, deu tudo errado no dia,enfim...acontece) ...
depois tivemos problemas com versões ...
e algumas configs mudaram...
adaptamos...e pronto
usamos o heartbeat para fazer o keepalive! está funcionando.

para que as alterações/destruições/reconstruções fossem mais rápidas, rodamos fedora_Core3 com VMWare4.5 e fedora_core3 sobre este novamente (argh, eu sei, mas mostra que os softwares funcionaram perfeitamente!!!)
segunda instalarei nas máquinas oficiais para teste definitivo (servidores Dell)

se tiver interesse, da um toque.
:)