[MASOCH-L] Controle de banda local para email

Marcelo Coelho marcelo at tpn.com.br
Fri Nov 4 15:28:50 BRST 2005

Olá,

Sugiro que você controle a saída de e-mails pelo parâmetro
/var/qmail/control/concurrencyremote

Limite o qmail a não fazer mais do que 5 entregas ao mesmo tempo, por
exemplo. Limitar uma banda que já é limitada não vai resolver o seu
problema.

Outra saída é mudar do Speedy para outro serviço de banda larga que
tenha upstream mais rápido (por exemplo, o Virtua) ou contratar um link
"de verdade".

--
Marcelo Coelho
marcelo at tpn.com.br