[MASOCH-L] Servidor de fax

Leonardo Koppes ln_koppes at yahoo.com.br
Fri Nov 4 13:35:38 BRST 2005

Saudações a todos.

Tenho um servidor de fax que na realidade é um server com algumas
placas de linha telefonica.

Ele atende, grava os fax em formato tif e de acordo com o numero
discado ele manda para um grupo de e-mail.

Caso voce ligue para um dos 50 numeros de fax ele redirecionará para
uma destas placas que atenderão a ligação.

Se o usuário mandou o fax para 9999-1111 através do DTMF da ligação
ele irá gravar a imagem em forma .tif e enviará anexado a um e-mail
para o grupo fax99991111 at meudominio.com.br.

Bem, esta ferramenta chama-se Rigth Fax e eu preciso de alguma outra
ferramenta para substituir este sistema. Alguém conhece algo neste
assunto?