[MASOCH-L] OFF-TOPIC Cache Telefonica

Marcus Alves Grando marcus at sbh.eng.br
Tue Nov 1 00:35:02 BRST 2005

<desabafo>
Já tive vários problemas com clientes com Speedy. Apenas listando:
Proxy, DNS, Rota, Firewall. Pra mim acho que não falta muita coisa pra
ser uma completa falta de competência em resolver problemas e não
remedia-los.
</desabafo>

Uma coisa que não entendi ainda. Está em contrato essas coisas que eles
fazem? Pois já falei para vários clientes reclamarem para a Telefônica.

Abraços

Marcus Alves Grando
marcus(at)sbh.eng.br   |  Personal
  mnag(at)FreeBSD.org  |  FreeBSD.org