[MASOCH-L] IIS - ASP - ScriptTimeout

"Edison (Júnior)" edison at coslinux.com.br
Mon May 30 17:43:10 BRT 2005

Marcelo,

Conheço uma solução que não é bem o que você procura, mas pode resolver
seu problema. A SUN tem um produto denominado SunAsp que funciona muito
bem com outros web servers. Eu precisei desenvolver um site em ASP e
como meu Windows é XP home não tenho o IIS. Eu utilizei esse software da
SUN, por 30 dias, e funcionou perfeitamente com o Apache. Com isso você
se livra do IIS e continua hospedando páginas desenvolvidas com ASP em
um servidor web mais profissional, como o apache. Provavelmente ele não
terá esse problema.

O software não é gratuito mas você pode experimentá-lo por 30 dias.

Espero que essa informação lhe ajude.

[ ] 's

Edison Bortolin