[MASOCH-L] Profile em Redes Windows

Fabio Jr. Beneditto [Listas] listas at quimigal.com.br
Wed May 25 15:36:43 -03 2005

Olá. Em 15:10 25/05/2005, você (Edison (Júnior)) escreveu:
>Senhores,

[...]

>Verifiquei que existe a possibilidade de
>configurar Perfil Local ao invés de Perfil
>Móvel; mas isso não resolve o meu problema.
>Preciso saber se existe alguma maneira de
>armazenar os dados no profile do servidor sem
>que a estação tenha que sincronizar os dados sempre que efetua login/logoff.

Eu fiz com que ele usasse apenas o perfil local.

Para que desativasse o sincronismo, basta entrar
no Explorer, menu "Ferramentas " e "Opções de
Pasta", e desmarcar a opção para usar arquivos Offline.

Ah, e coloquei a pasta "Meus Documentos" na /home de cada usuário.

Eles só não tem acesso aos e-mails (que ficam
salvos local), mas como dificilmente trocam de máquina, resolveu.

>Qualquer ajuda será bem vinda!

Espero ter ajudado...

>Obrigado
>
>Edison Bortolin

Atenciosamente,

Fabio Jr. Beneditto - Supervisor da Rede
Quimigal Ind. Quimica Ltda. - Fone/Fax: (51)475-4921 / 475-3714
Canoas - RS
"Windows 98: Agora também para Atari 2600."