[MASOCH-L] Postfix, Apache, Webmail

Eduardo Ramos eduardo.ramos at datagrupo.com.br
Wed May 25 11:12:56 BRT 2005

No ano passado quando usava o postfix... por causa de vários problemas que
tive com o uebimiau migrei para o openwebmail.
muito bom webmail.

> Pessoal, tenho um servidor Postfix 2.2.3, Apache 2.0.54, e o webmail
> Uebimiau.
> Alguns clientes reclamaram que quando verificam um email (pelo
> uebimiau) que contem o 'ç' (cedilha) ele aparece errado, com alguns
> códigos no lugar do 'ç'. Desconfio que seja alguma coisa relacionado
> aos 'charsets' (utf-8, etc). Como faço para arrumar isso? Setar outro
> charset talvez pro Apache, ou pro sistema inteiro..
> A distribuicao é o Debian.
>
> Detalhe, quando dou um lynx -dump -head ele aparece assim (no meu server):
>
> HTTP/1.1 200 OK
> [...]

Eduardo Ramos

Administrador de Redes GNU/Linux-Unix
www.datagrupo.com.br

Brainbench Certified Professional
Linux User #346872

O emitente desta mensagem eletronica e responsavel por seu conteudo e
enderecamento. A mensagem, incluindo seus anexos,  pode  conter
informacao  confidencial e/ou  de propriedade da Empresa. Caso voce nao
seja o destinatario indicado,  nao  a utilize, copie ou  divulgue,
avisando mediatamente  o  remetente,  apagando  em seguida  a mensagem
recebida indevidamente.
___