[Masoch-l] Linux para Pcs antigos

Daniel F. Marques daniel at nqt.com.br
Mon May 23 10:49:25 BRT 2005

Agraceço a todos,

testei esse fim de semana o Kurumim 5.0 e fiquei imprecionado com a
estabilidade e nível de maturidade dessa distribuição. Minha esposa que
estava apresentando muita resistencia para utilizar o pinguin disse
"impressionante que é quase tudo traduzido para o portugues, e o que não
foi, vem com dicas...", realmente foi uma surtpresa...

A maquina está agora com 192M, mesmo com 128 o openoffice (kuriminoffice
no caso) abriu muito bem, demorou um pouco, mas a em uma boa maquina com
win2k demora tanto quanto.., acho que o Carlos Morimoto deve ter feito
algum ajuste fino...

O KDE tb rodou bem, dando sempre um desconto para o hw, percebi que a
ram não passa de 50% ocupada, mas o processador sim, quando se pede
qquer aplicativo vai la pra 100% etá depois de um longo tempo abrir o
dito cujo.

De modo geral fiquei muito satisfeito.

Abraços,

Daniel