[MASOCH-L] Linux para pcs antigos

marcos rocha mczueira at yahoo.com.br
Fri May 20 17:26:58 BRT 2005

acredito que todas as ditribuicoes irao te atender.
vc deve se preocupar com qual ambiente grafico e quais
as aplicacoes vc pretende utilizar.

eu sugiro que vc utilize o gnome, nao porque ele eh
melhor que o kde mas porque ele exige menos hardware
para rodar.
se ainda assim ficar muito lento, tente o windowmaker
ou xcfe.

Marcos

--- "Edison (Júnior)" <edison at coslinux.com.br>

____________________________________________________Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis! http://mail.yahoo.com.br