[MASOCH-L] Linux para pcs antigos

Daniel F. Marques daniel at nqt.com.br
Fri May 20 15:56:44 BRT 2005

Caros amigos, boa tarde,

Gostaria de saber a opinião de vocês para a seguinte questão: Que
distribuição LINUX utilizar num PII 266 com 128 de Ram??

Atualmete esse pc está utilizando win98 e eu quero trocá-lo por linux
_visando a utilização por pessoas leigas_ como desktop, rodando
aplicativos internet, email e office basicamente.

Pessoalmente, eu pensei em colocar o kurumin rodando aplicativos do
Kdesktop, mas gostaria de ler  novas idéias

Muito obrigado!
--

Atenciosamente,

	Daniel F. Marques
	Tecnólogo em Redes
	Nelson Quintas Telecomunicações do Brasil Ltda.

	daniel at nqt.com.br
	+55 21 3723 8294
	+55 21 8133 3252

"Esta mensagem, incluindo seus anexos, é endereçada exclusivamente à(s)
pessoa(s) e/ou instituições acima indicadas e pode conter informações
confidenciais, particulares ou privilegiadas, as quais não podem, sob
qualquer forma ou pretexto, ser utilizadas, divulgadas, alteradas,
impressas ou copiadas, total ou parcialmente, por pessoas não
autorizadas. No caso desta mensagem ser recebida por erro, por favor,
providencie sua exclusão de qualquer sistema e/ou destrua quaisquer
cópias reprográficas, notificando o remetente imediatamente. Eventual
erro de transmissão desta mensagem em nenhuma hipótese constituirá
renúncia à confidencialidade ou a qualquer direito ou prerrogativa
decorrente da mesma."