[MASOCH-L] Consulta de WHOIS.

Alexandre E. Knorst diversos at knorst.com.br
Thu May 19 17:42:02 BRT 2005

Ola Hamilton,

         O meu problema eh um pouco mais complicado .

         Fazendo uma consulta de DNS, esta nao irah me reportar se um
dominio esta em processo de ativacao, ou pendente de cancelamento, com
problemas nos servidores de DNS, entre outros.

         Os famosos suspensos junto a FAPESP por falta de pagamento, nesta
consulta retornariam como "Livre para cadastro", enquanto na realidade nao
eh possivel cadastra-lo.

         Porem, este tipo de informacao eu consigo obter em uma consulta de
WHOIS.

         Estou olhando a implementacao do Net::Whois, mas se encontra
desatualizada

         At.
          - Knorst