[MASOCH-L] Mesmo IP em 2 Placas de Rede no FreeBSD

Antonio Carlos Pina apina at infolink.com.br
Tue May 17 16:55:35 BRT 2005

Hummm...
Foi mal.
Acho que respondi mais rápido que o ideal. Não entendi seu problema. Estava
envolvido no meu próprio processo aqui e "contextualizei".

Vc não está querendo que ambas as placas acessem o mesmo IP interno, certo ?
Que seria o caso da bridge, que passaria o tráfego de um lado para outro sem
tocá-lo...

- Vc está querendo algum tipo de failover ? Se sim, veja o Freevrrp