[MASOCH-L] E-MAILS UOL

Antonio Carlos Pina apina at infolink.com.br
Fri May 13 10:11:26 BRT 2005

Caro,

Essa mensagem é do exchange.

O e-mail não está saindo de seu servidor. Não está chegando ao UOL.

Não conheço exchange, mas lendo a mensagem de erro:

Eu acho que está faltando o "@uol.com.br" e o exchange está tentando fazer o
drop local da mensagem. Como esse usuário não existe, ele responde:

Veja se você não armazenou o e-mail incorretamente no address book e está
tentando usá-lo assim. Tente enviar para baltieri at uol.com.br "na munheca".

Pina