[MASOCH-L] Linux travando.

"Edison (Júnior)" edison at coslinux.com.br
Thu May 12 13:58:22 BRT 2005

Luis,

Você pode testar se existe algum problema com a memória com um programa
chamado memtest86+. Você deve acioná-lo na hora do boot, através do seu
Boot Loader; tanto GRUB quanto LILO. Geralmente os CD's de instalação,
de várias distribuições, possuem essa opção. Se não possuir basta baixar
e modificar seu LILO ou GRUB.

Boa sorte!

[ ] 's

Edison