[MASOCH-L] SAMBA não anônimo?

"Edison (Júnior)" edison at coslinux.com.br
Wed May 11 11:49:52 BRT 2005

Pelo que percebi vc tem um servidor onde o samba e o cups estão
funcionando. As estações com Windows apontam para as impressoras
compartilhadas pelo samba, que por usa vez, são disponibilizadas pelo
cups desse mesmo server. Essa é uma boa solução para as estações
Windows. Já para as estações Linux o correto seria imprimirem direto de
cups para cups. Concorda? Dessa maneira você não precisa fazer estações
com Linux imprimir no samba para depois imprimir via cups.

[ ] 's

Edison