[MASOCH-L] Servidor de e-mails

MARLON BORBA mborba at trf3.gov.br
Wed May 11 11:46:36 BRT 2005

já examinou o "header" Received das mensagens para avaliar?
ele é acrescentado por seu servidor de "e-mail" e permite verificar de onde a mensagem veio.
seu servidor também gera "logs"? já os analisou?

Abraços,
Marlon Borba, CISSP.

"Por que 100? Bastaria
um se eu estivesse errado!"
--Albert Einstein, sobre o livro dos nazistas
"100 cientistas contra Einstein".
Bom dia a todos.....

Estou recebendo um punhado de e-mails em meu Servidor de e-mails, que
acredito sejam postados por equipamento infectado. Só que não estou
conseguindo visualizar de onde vem estes e-mails.
Tem algum programa que posso utilizar para fazer essa varredura ?

Grato.

Luiz R. Baltieri