[MASOCH-L] VoIP x Virtua em Campinas

Rodrigo Trevisaneli rodrigo.trevisaneli at gmail.com
Tue May 10 22:22:50 BRT 2005

Sim Pina,

Eu sei que o fato de um servico funcionar em uma
rede nao significa que ele é permitido.

O que o Hermann perguntou eh se havia _bloqueio_ , nao se
havia _proibicao_, e eu apenas reportei o que ele perguntou,
que virtua de campinas nao bloqueou o voip, _se_ para ele
skype _contar_ como voip uma vez que ele mencionou _SIP_
e eu  tinha uma suspeita de que Skype nao eh SIP.

Alias, perguntar se ha proibicao seria ate desnecessario, ja que
quase todos xdsl/cable proibem, me parece que exceto a gvt.

Quotando Hermann:
> Alguém teria alguma informação sobre a Virtua estar ou não bloqueando
> VoIP (SIP) na cidade de Campinas

Rodrigo