[MASOCH-L] Re: [GTER] Freenms

André Luís Fávero andre at staft.homelinux.org
Tue May 10 17:22:20 BRT 2005

Buenas,

Ora, mas se é software livre não entendo pq não abrir pra comunidade,
independente se está pronto ou não, aposto que existiriam mais pessoas
desenvolvendo a ferramenta.

O que passa é que vcs estão somente se utilizando do modelo software livre.

[]'s
André

André Luís Fávero   -   alfavero at inf.ufrgs.br
Linux User # 193503 -   http://staft.homelinux.org