[MASOCH-L] Quota vpopmail

Antonio Carlos Pina apina at infolink.com.br
Mon May 9 11:52:14 BRT 2005

Caro,

Não uso o vpopmail, mas usando a dica do colega, penso que você precisa
fazer um pequeno programa que faça um SELECT em seu banco de dados de todos
os usuários de um domínio, rodar este comando para cada usuário e somar as
quotas.

Se não existir outra maneira de fazer, esta acima resolverá.

[]s,
Pina