[MASOCH-L] VoIP x Virtua em Campinas

Antonio Carlos Pina apina at infolink.com.br
Sun May 8 17:14:30 BRT 2005

Caro,

O que ocorre é que hoje o Virtua pertence ao Slim, dono da Telmex e também
dono da Embratel e não mais às organizações Globo.

Por isso, antes de se fazer qualquer projeto ou investimento na área,
deve-se tomar conhecimento desses detalhes e, talvez, consultar um jurista.
É aquela história, precaução e canja de galinha não fazem mal a ninguém...

[]s,
Pina