RES: [MASOCH-L] Problemas de rede

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Thu May 5 11:47:24 BRT 2005

>Falando serio agora, Luiz: considere seriamente a possibilidade do
>Windows que esta' rodando nesta maquina estar com as DLLs da pilha
>de TCP/IP danificadas, ou entao com algum "malware" ativado que
>esteja interferindo com a operacao normal da dita cuja.
>
>Boa Sorte...
>
>Um Grande Abraco,
>--
>    Durval Menezes (durval AT tmp DOT com DOT br, http://www.tmp.com.br/)

segundo o original ..:

===> Tenho 60 maquinas em uma rede Win2000 todas funcionando normalmente,
até que ...
===> .... ela volta sozinha a funcionar. E ai outra maquina para de acessar.

está sugerindo a ele a reinstalação de 60 máquinas (rh, tempo, downtime,
etc) sem ter certeza (pelo menos do que não é )?

[]s
Fabiano