[MASOCH-L] Webmail POP3

Orgito Renato Luiz Araujo orgito at gmail.com
Thu May 5 11:24:29 BRT 2005

O fato é que meus dois domínios estão usando POP3 atualmente, estou em
um processo de migração para outra solução de correio, que vai ser
baseada em IMAP. Porém este vai ser um processo demorado, e até que
isto se concretize preciso de uma solução para acesso via POP3. Já
estou testando alguns soluções que vi no sourceforge e freshmeat, mas
estou apenas buscando opiniões de pessoas que talvez já tenham uma boa
experiência com um caso parecido.

Orgito Renato Luiz Araújo
Red Hat Certified Engineer