[MASOCH-L] Teste de Acesso a Servidor 200.218.224.255

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Tue May 3 23:08:08 BRT 2005

A Microsoft cita que uma máquina Windows não pode ter um IP .255 na
faixa classful C, mesmo numa rede projetada classless:
http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;en-us;281579

Nos testes que fiz com Win XP SP2, não consegui acessar o endereço
referido, mas consegui se mudar para o IP .254. Também não funcionou
com outro browser que não IE, e com telnet <IP> <portas diversas> na
linha de comando... é característica do stack mesmo.

Rubens