[MASOCH-L] PERC 4, megaraid2, 2.6

Jose de Paula Eufrasio Junior jpejunior at gmail.com
Tue May 3 10:45:13 BRT 2005

E ae pessoas,

temos uns PowerEdge 2850 com aquelas PERC controladoras de RAID.
(RAID, não REDE :)) usando Debian Sarge.

Questão é que eu estou tendo de usar kernels compilados na própria
máquina para elas funcionarem, o que está causando um pouco de
problemas.

Tenho de fzer isso porque o kernel 2.6.11 do sarge parece não ter o
driver para a controladora, ou se tem não está colocando no initrd, ou
algo bem parecido. Sempre que uso um kernel oficial eu consigo um
'cannot mount fs', 'kernel panic'

De qualquer forma, se alguém ai tiver um sistema parecido e tiver
achado uma solução, agradeço.

[]s
core
--