RES: [MASOCH-L] Trend Micro Office scan

Eduardo Rothschild eduardo at biorastro.com
Mon May 2 08:05:14 BRT 2005

Já tive essa sensação sim, principalmente quando tem mto anexo envolvido.

Em relação aquela historia do MyDoom.AQ, a Trend, na quinta-feira tinha
liberado um Pattern 2.605.06 mas ele tinha de ser instalado na mão, ou seja,
faz download do site, e se vira pra por no ar. Hoje já ta com a 2.606.00 que
teoricamente deve englobar a anterior tb.

[]´s

Eduardo