RES: RES: [MASOCH-L] Internet com XP

Luizb Luizb at sekrondigital.com.br
Thu Mar 31 10:28:10 BRT 2005

Sobre este assunto.. descobri um problema de atualização de driver de placa
de rede através da Microsoft. Foi atualizado o driver da placa de rede pela
Microsoft ( aquelas atualizações que eles disponibilizam ) que estragou o
drive da placa de rede original. Desinstalei e instalei a placa de rede e
seus drivers e voltou a funcionar.

Grato a todos pelas dicas.

Baltieri.