[MASOCH-L] Problema com e-mail no Windows
sysoppoa
sysoppoa at terra.com.br
Wed Mar 30 12:36:25 -03 2005
Estamos encontrando o mesmo problema na empresa emque trabalho, varios clientes reclamando, ja realizei
diversos testes com alguns no telefone e ainda nao detectei, reiniciando a maquina do cliente ela volta a
receber e enviar normalmente.
---------- Cabeçalho original -----------
De: masoch-l-bounces at eng.registro.br
Para: "Mail Aid and Succor, On-line Comfort and Help" masoch-l at eng.registro.br
Cópia:
Data: Tue, 29 Mar 2005 16:05:03 -0300
Assunto: Re: [MASOCH-L] Problema com e-mail no Windows
> Roberto Alcantara wrote:
>
> > Senhores, estes últimos dias o nosso suporte detectou um aumento
> > considerável nas ligações dos clientes reclamando de não conseguirem
> > acessar POP/SMTP. A navegação destes continua normal, mas o acesso à
> > porta 25 e 110 do servidor ficam bloqueadas (testes com telnet).
> >
> > Em uma de nossas máquinas, com Windows XP (SP2) e Norton Internet
> > Security acabamos detectando algo semelhante; com o firewall do
> > Windows XP desativado e o do Norton ativado, notamos que o Norton
> > simplesmente 'some' da bandeja de sistema, e o processo é finalizado.
> >
> > Depois disso, o acesso à portas 25 e 110 de qualquer lugar ficam
> > bloqueadas (apesar desta portas *nao* estarem bloqueadas enquanto o
> > firewall está ativo) e só voltam à ficar disponíveis após a
> > reinicialiazação da máquina.
> >
> > Como eu mencionei, o número de clientes reclamando de tal aumentou nos
> > últimos dias, o que me levou a cogitar a possibilidade de ser algum
> > vírus novo, ainda não detectado pelo Norton.
> >
> > Alguem já observou algum comportamento semelhante em suas redes?
> >
> >
> > Atenciosamente,
> > Roberto Alcântara
> >
> >------------------------------------------------------------------------
> >
> >__
> >masoch-l list
> >https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
> >
> >
> Boa tarde!
>
> Aki na minha empresa também está acontencendo isso.
> Vários clientes estão ligando porque não consegue
> receber e enviar devido a erros de soquete. Somente
> quando reiniciam as máquinas, o serviço volta a funcionar.
> Também estive pensando na possibilidade de um vírus, ou
> também problemas com o outlook.
>
> Fabricio Veiga
> fabricioveiga at milnegocios.com.br
>
>
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>
More information about the masoch-l
mailing list