de vários RES: [MASOCH-L]ActiveDirectory

scsantos at unigranrio com br scsantos at unigranrio.com.br
Thu Mar 17 17:38:24 BRT 2005

Se estivesse com certeza ele não estaria replicando.

É tentar resolver por host.domínio e tb por reverso para saber.

Um fraterno abraço !!!

       Silvio Cesar L. dos Santos
   Divisão de Tecnologia da Informação
Universidade do Grande Rio - UNIGRANRIO
  (o_
  //\            - Software Livre -
  V_/_    conhecimento ao alcance de todos
-------Você já usou Linux hoje?----------