[MASOCH-L] courrier 4 + qmail-ldap

Christian Willy Asmussen krico-gter at mandic.com.br
Thu Mar 17 12:19:05 BRT 2005

Prezados,
    do dia pra noite começaram a aparecer BASTANTES e-mails com subject
esquisitissimo [MASOCH-L] na minha caixa postal.  Depois de acompanhar
um pouco as discussões notei que elas muito me interessam.

É um prazer conhecê-los, mesmo que sem querer!

Ao que interessa...
Estou montando um qmail-ldap + courrier-imap usando a ultima versão de
ambos.
Nas versões anteriores do deste dueto eu utilizava o auth_imap que vinha
junto do qmail-ldap para autenticação.  Agora o imaplogin do courrier
não permite mais a chamada que eu utilizava para isto.  Alguém sabe do
que eu estou falando?  Alguém tem a solução?

[s]
Krico