RES: RES: RES: RES: [MASOCH-L] Active Directory

scsantos at unigranrio com br scsantos at unigranrio.com.br
Thu Mar 17 11:06:17 BRT 2005

Tivemos vários problemas de replicação e descobrimos que o reverso é
fundamental para replicação.

O 5.5 não trabalha "acoplado ao AD como o 2000", tente fazer o reverso
pra ver, mas, é realmente estranho.

Um fraterno abraço !!!

       Silvio Cesar L. dos Santos
   Divisão de Tecnologia da Informação
Universidade do Grande Rio - UNIGRANRIO
  (o_
  //\            - Software Livre -
  V_/_    conhecimento ao alcance de todos
-------Você já usou Linux hoje?----------