RES: RES: RES: RES: [MASOCH-L] Active Directory

Luizb luizb at sekrondigital.com.br
Thu Mar 17 10:50:11 BRT 2005

Sim uso a versao 5.5.

-----Mensagem original-----
De: masoch-l-bounces at eng.registro.br
[mailto:masoch-l-bounces at eng.registro.br]Em nome de scsantos at
unigranrio com br
Para: Mail Aid and Succor, On-line Comfort and Help
Assunto: Re: RES: RES: RES: [MASOCH-L] Active Directory

Opa...

Instale o DNS nele e crie uma entrada para o domínio de sua empresa tipo
AD buscando do servidor controlador.

Vc usa exchange? qual a versão ?

Um fraterno abraço !!!

       Silvio Cesar L. dos Santos
   Divisão de Tecnologia da Informação
Universidade do Grande Rio - UNIGRANRIO
  (o_
  //\            - Software Livre -
  V_/_    conhecimento ao alcance de todos
-------Você já usou Linux hoje?----------