[MASOCH-L] high performance qmail

Juarez Jr junior.c at gmail.com
Wed Mar 16 17:35:10 BRT 2005

AHUUHAUHAHUAHUAUHAUHA

Acho q nao tem problema nenhum.. hoje não estamos bloqueados em nenhum
lugar. Tirando a  spambag que é meia doente.
A empresa que trabalho realmente não faz spam.. trabalhamos com
opt-in.. isso é muito interessante.. pois podemos  enviar emails que
as pessoas realmente querem receber,
Alguns sites do grupo é o elefante.com.br, valoronline.com.br, meugrupo.com.br.

Hoje eu já uso o big-qmail.. ajuda bastante.

Abraços