[MASOCH-L] high performance qmail

Juarez Jr junior.c at gmail.com
Wed Mar 16 17:25:11 BRT 2005

Pow Lao.. nem sou spammer.. :-)

Trabalho numa empresa de email marketing.

O meu concurrencyremote normal é 255... mas algumas maquinas estao em
400.. depende do processador/memoria.

Setei algumas variaveis no freebsd.. para mais sockets e processos..
isso já da uma diferença.
Porem o qmail grava varios arquivos para cada email. Adoro o qmail..
se eu conseguir aumentar a velocidade dele.. nem preciso trocar para
postfix... por isso estou pesquisando!

Abraços

:-D