[MASOCH-L] qmal spam

Rafael de Souza rsouzag at yahoo.com.br
Wed Mar 16 13:41:27 BRT 2005

Eu uso a exim a algum tempo e tenho tido muito problema com a validação
de destinatários, alguns servidores mal configurados não aceitam bounces
e por isso esta validação falha. O jeito é liberar o dominio para n~ao
seja necessário a validação do destinatário. Lembrando que estava
validação poderia diminuir bastante os problemas com spams, pena que não
é todos que pensam assim.
[]s,
Rafael de Souza