[MASOCH-L] Migração de mailserver

Aurelio Ribeiro Costa adm.aurelio at digi.com.br
Wed Mar 16 11:22:50 BRT 2005

Olá masoch-l at eng.registro.br,

Aproveitando a reinauguração da lista gostaria de saber de voces se
alguem tem alguma idea para me iluminar.
O esquema é o seguinte: Brevemente terei que fazer a migração de um
servidor POP3 que atualmente está rodando o vopmail em um windows 2k
para um outro hardware rodando courier em um debian.
Pergunto: Qual seria a melhor estratégia para fazer essa migração
considerando o menor downtime possivel ?

Inicialmente pensei em fazer uma serie de rsync's diminuindo o
intervalo da cada execução ate chegar a hora de redirecionar os
serviços de uma máquina para outra.

Grato por qualquer sugestão e desculpe se não fui bem claro.
--
 Aurélio Ribeiro Costa
  adm.aurelio at digi.com.br

--
Esta mensagem foi verificada pelo sistema de anti-virus e
 acredita-se estar livre de perigo.