[MASOCH-L] Servidor com mais de 4GB de RAM

Brasil Sul Tecnologia Ltda cesar at brasilsulnet.com.br
Tue Jun 21 12:08:53 BRT 2005

Ola Sandro,
Obrigado pela atencao.

O servidor que estamos adquirindo é um IBM x365
http://www-1.ibm.com/servers/eserver/xseries/x365.html

Este servidor vem com Xeon MP
http://www.intel.com/products/processor/xeon/index.htm

Mas pelo que eu entendi existem dois MP uma para 32 bits e outro para 64, ainda
nao sei qual sera o meu (é uma licitacao (governo) - tudo é muito
complicado...). Vou tentar descobrir.

Quantos aos softwares ainda não foi adquirido, vamos esperar esta definicao do
tipo de processador.

ate
Cesar Camargos