[MASOCH-L] wildcard no IIS

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Thu Jun 16 13:07:04 BRT 2005

Google é seu amigo:

Pesquise por iis wildcard host header e achará.

http://msmvps.com/bernard/archive/2005/03/22/39218.aspx

Há outros textos, esse talvez lhe sirva.

Abraços,
Marlon Borba, CISSP.
--
Nova campanha:
Centro de Resposta a Incidentes de

Olá Pessoal,

Andei procurando pelo Technet e Google, mas até agora não encontrei nada.
Eu precisava saber se há a possibilidade de incluir no IIS (utilizando host header) um '*.dominio.com.br', para o dominio responder para qualquer DNS configurado.
Hoje, se eu crio no meu DNS teste.dominio.com.br, eu preciso configurar no host header do IIS esse domínio.
No Apache, basta eu colocar como ServerAlias *.dominio.com.br e ele funciona.
Tentei colocar esse * no IIS, mas não consegui.
É possível fazer isso?

[]'s
Junior