[MASOCH-L] OFF-TOPIC (na Masoch, pode acreditar ;-))

Antonio Carlos Pina apina at infolink.com.br
Wed Jun 15 16:13:47 BRT 2005

Pessoal,

Eu sei existem pessoas de várias grandes empresas de vários segmentos que
assinam esta lista.

Existem algumas vagas para um projeto de 1 ano no Rio de Janeiro para
engenheiros mecânicos, químicos e de produção e técnicos de projetos
mecânicos e desenhos.

Eu não tenho a mínima idéia de onde posso divulgar isso, porque é emprego
(que está em falta) e paga muito bem (que acho que também está em falta) :-)

Assim, eu gostaria pedir que QUEM trabalhe com engenheiros mecânicos e/ou
químicos OU tiver sugestões onde eu posso enviar essas vagas (listas, etc),
me contactem em meu e-mail PESSOAL: antoniocarlospina at gmail.com

Quando pintar vaga para nossa área eu juro que coloco aqui também. E
obrigado !

Um abraço,
Pina