[MASOCH-L] BOL == UOL? Ou deu a louca no BOL?

Jorge Godoy godoy at g2ctech.com
Wed Jun 15 12:06:28 BRT 2005

Hamilton Vera <hamilton at i2.com.br> writes:

> Louco nem voce e nem bol estao :)

Eu me lembro de ter recebido mensagens distintas sobre isso, informando
"abuse at bol.com.br" e não "abuse at uol.com.br"...  Bem, como faz tempo que não
envio e nem ouço reclamações sobre o BOL...

E quanto ao resultado do Whois, foi o mesmo que eu obtive aqui, mas ainda
assim achei-me louco... :-)  Pelo menos não estou só.  ;-)

Abraços,
--
Jorge Godoy      <godoy at g2ctech.com>

Consultoria e serviços em redes Linux, FreeBSD e Windows
Desenvolvimento de software e projetos      Treinamentos
Telefones: +55 (41) 8807-1545    /    +55 (41) 3024-0070
Curitiba, Paraná - Brasil         http://www.g2ctech.com