[MASOCH-L] qmail-tap duvida

Victor victor_volpe at bol.com.br
Mon Jun 13 15:28:54 BRT 2005

Ola,

Apliquei o patch qmail-tap aqui e achei muito interessante.
Só estou tento um problema (para alguns não seria bem isso).

Tenho 2 emails:
patrao at teste.com.br
pilantra at teste.com.br

Adcionei em "/var/qmail/control/taps" o seguinte:
pilantra at teste.com.br:patrao at teste.com.br
Ou seja... tudo que pilantra enviar ou receber, o patrao recebe.

Até ai ta tranquilo... mas como sempre tens uns chatos (como eu)
que da a mão e já quer o pé ... UAHuHAuHAuAHaUuh!
... Preciso que o qmail-tap só mande para patrao at teste.com.br o
que o pilantra at teste.com.br enviar (somente isso).
Pois não preciso do que ele recebe, e se precisar, tenho o
vpopmail que faz isso brincando.

Caso o unico modo seja usar o maildrop ou outro programa, por
favor me informem algum howto explicando o uso, pois não
entendo até hoje o funcionamento do maildrop (nem ta instalado).

Muito obrigado ;-)