RES: [MASOCH-L] Samba para 100 usuarios (Pegando o ganho da conversa)

Eduardo Rothschild eduardo at biorastro.com
Fri Jun 10 14:28:35 BRT 2005

Uso uma interface na minha maquina em windows, chamada ldapadmin, que como
todo opensource tem seus bugs, mas da pra levar, e tenho um pacote de
comandos no linux, que fazer os trabalhos específicos do LDAPSMB. Mesmo em
modo shell não da mto trabalho. Nunca aconteceu de perder o banco aqui,
mesmo com vpn´s em links lentos.

Me contate em PVT que eu te passo os files de config e os scripts junto.

Eduardo