[MASOCH-L] Samba para 100 usuarios

Edison Bortolin edison at coslinux.com.br
Wed Jun 8 21:21:44 BRT 2005

Olá Rodrigo,

Tenho samba rodando em 340 estações em uma grande empresa de Campinas e
já migrei diversos servidores com o Netware para o Linux/Samba. O samba
funciona perfeitamente.

Em todos os casos foi perceptível um certo ganho na velocidade de acesso
aos arquivos do mesmo servidor (antes Novell). Sem falar que você não
precisa instalar um Client ( da Novell ) em cada estação ( se bem que as
versões do Windows mais novas já vem com ele ).O Netware gerencia melhor
os arquivos, controle de permissões, e scripts de login/logoff além de
ser mais fácil de administrar.

Se a sua preocupação é apenas desempenho acho que o Samba é adequado
para a sua necessidade.

[ ] 's

Edison Bortolin

Com a troca você ganha:

1. Mais velocidade

--
Edison Bortolin
COS Informática

"Diz o néscio no seu coração: Não há Deus. Os homens têm-se corrompido,
fazem-se a bomináveis em suas obras; não há quem faça o bem." Sl 14:1