[MASOCH-L] iptables & MAC

Edison Bortolin edison at coslinux.com.br
Tue Jun 7 15:40:45 BRT 2005

Lao DanTong escreveu:

> detalhe: voce pode ver eventualmente o MAC do destino como o do
> switch. mas, afinal de contas, para que voce precisa do MAC? é bobagem
> usá-lo para tomar qualquer decisão de policy routing.
> __

Estou usando o MAC para controle de acesso a internet. Somente alguns
MACs e IPs conseguem navegar. O que você sugere, Lao?

--
Edison Bortolin
COS Informática

"Diz o néscio no seu coração: Não há Deus. Os homens têm-se corrompido,
fazem-se a bomináveis em suas obras; não há quem faça o bem." Sl 14:1